Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Via Café

Aproveitando mais uma oferta dos sites de compra coletiva, adquirimos um voucher para comer no Via Café. O local é pequeno, porém aconchegante. Tem poucas mesas, iluminação um pouco baixa e uma decoração rústica e bonita.

O buffet de pães sai por R$ 28,00 e não inclui bebida.


Quando chegamos vimos que tinha bichinho no palmito, reclamamos e o pessoal tirou o pote do Buffet. Porém, eles nunca mais trouxeram o palmito de volta..¬¬

Havia cinco tipos de sopa: alho poró, 4 queijos, lentilha com paio, caldo verde, abóbora com frutos do mar.

Não somos super fãs de sopa, então só comemos a de lentilha e a caldo verde . A sopa de lentilha era até gostosinha, mas não vinha lentilha mesmo, era só o caldo e o paio estava bem gostoso, o que deu um tchan a mais. Já a de caldo verde vinha com pedaços de lingüiça e couve, nada de ó, mas apreciável.

Achamos que o buffet estava com falta de opção, pelo menos de coisas que agradassem nosso paladar, tivemos que pensar bastante para ver o que íamos comer.



As opções iam de alcaparra, ovo de codorna, aliche, berinjela, shitake e azeitona até tomatinho com manjericão, tomate seco, abobrinha, cebola em conserva. Como podem ver, não são das coisas mais saborosas do mundo (pelo menos, não pra gente).

Achamos que faltou, também, patêzinhos, geléia, manteiga. Tinham poucas opções de pães: um croissant sem recheio, um pão com alho (que eram uma das poucas coisas que estavam boas). O buffet tinha também uma quantidade razoável de tipos de queijos diferentes dispostos no balcão, além de dois tipos de bolo – o bolo de chocolate, que comemos era regular, sem muito sabor.

Quando você não curte a comida, o resto acaba ficando sem graça também, não curtimos muito a música ambiente.

O estabelecimento não aceita ticket e o garçom que nos atendeu não era dos mais simpáticos, o que piorou um pouco nossa experiência lá.

Tivemos decepção com o Via Café, pois imaginamos que seria algo parecido com a Galeria dos Pães, mas não foi, nem de longe.

Não recomendamos e não pretendemos voltar lá ¬¬

Via Café
Localização: Av. Jacutinga, 365 - Moema
Site: www.viacafe.net/
Avaliação: Ruim

1 comentários:

Viviane disse...

Que porcaria!!! Mandaram link pra empresa? Quero ir na galeria dos pães... bjos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...