Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pastel Croc 30

Continuando nossa expedição por Moema, fomos numa pastelaria chamada Pastel Croc 30. O local é bem amplo, com espaço ao ar livre, porém coberto. De uma forma geral, é bem agradável.

Optamos pelo Combo: pastel salgado + pastel doce + refrigerante ou suco de 300 ml (exceto camarão, bacalhau e doce acompanhado de sorvete)
Valor: R$ 22,00

Pastel no Croc 30




Pedimos o pastel de Portuguesa e o de Frango com Catupiry.


Pastel de Portuguesa

No pastel de Portuguesa veio menos recheio do que o esperado. É apreciável, mas existem pastéis mais gostosos. As bordas não tinham recheio e parecia que o pastel era meio “inflado” (como se tivesse metade de ar hehe).



Pastel de Frango com Catupiry

Já o pastel de Frango com Catupiry estava relativamente bem recheado e o tamanho é bem razoável. O frango estava gostoso, mas poderia ter vindo com mais requeijão. Dá pra repetir fácil (porque é gostoso, não por ser pequeno).

Para sobremesa, pedimos o pastel de doce de leite.


Pastel de Doce de Leite

Achamos o pastel bem servido, dava para ter divido tranquilamente, ainda mais depois de ter comido um pastel salgado grande. Como tem muito recheio de doce de leite, depois de um tempo começa a ficar enjoativo (não nos levem a mal, adoramos muito recheio, principalmente de doce de leite, mas doce demais, de uma vez só, às vezes cansa.. hehe). Precisamos comprar água depois! xD

O estabelecimento aceita ticket, mas não tem vallet e é bem difícil estacionar ao redor, já que em Moema, todo lugar é proibido estacionar. Entretanto, tem um estacionamento bem pertinho que custa R$ 15,00.


Pastel Croc 30
Localização: Av. Lavandisca, 546 – Moema
Site: www.pastelcroc30.com.br/
Avaliação: Bom

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...