Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Parrilla São Paulo

Ali na Vila Olímpia o que não falta é opção de restaurante. Para todos os gostos e bolsos. É nessa jornada diária de dúvidas cruéis de onde almoçar, que fui com o pessoal do trabalho no Parrilla São Paulo, uma casa de carnes argentinas.

Algumas coisas podem estar faltando da descrição, como sabores de acompanhamentos, outros pratos, valor de refrigerante e afins, porque a dona do restaurante fez os garçons tirarem o cardápio de mim (!!), porque ela pensou que eu o estava copiando para.. sei lá.. abrir um restaurante concorrente baseada nos títulos dos pratos (!!!).. Por outro lado, os garçons são simpáticos e foram educados durante a coisa toda. O engraçado é que depois a dona pediu o endereço do meu blog. Vai entender!

Anyway...

O que pedi:

Couvert (cesta de pães variados, torradas, manteiga, molho chimichurri e salada da casa)
Valor: R$ 2,00 por pessoa

Salada à esquerda e Pães à direita


O que serviram é um semi-couvert. Veio uma cesta de pães (não variados), salada da casa e molho, as torradas e manteiga devem ter perdido no caminho.. =D
O couvert é passável, a salada é bem simples, sem nada demais. É algo para beliscar enquanto se espera o prato principal mesmo.

Carnes Argentinas ( 1 opção de carne + 2 acompanhamentos)
Lomo São Paulo (filet mignon com creme de catupiry)
Valor: R$ 30,90

Filet Mignon com Catupiry

O creme de catupiry já é considerado um acompanhamento, o que me restou uma opção própria e eu escolhi o Arroz Biro Biro.

Arroz Biro Biro

Carne muito boa, macia, veio no ponto. Catupiry estava muito bom, original. O arroz estava soltinho também, bem gostoso, com pedacinhos de ovo e batata palha. Mas o biro biro do Inside Grill é bem melhor, com mais ingredientes, que faziam uma combinação mais suave. No Parrilla usaram batata palha comum e arroz, só.

Para beber, pedi suco, por R$ 4,00.

O restaurante aceita ticket, mas não tem serviço de vallet.

Para resumir: a comida é muito boa, vale a pena experimentar. Se não fosse pela dona, teria tido uma ótima experiência no local, maaas nada é perfeito neh.. ;P


Parrilla São Paulo
Endereço:
R. Ministro Jesuino Cardoso, 568 - Vila Olímpia
Site: www.parrillasaopaulo.com.br/
Avaliação: Muito Bom

2 comentários:

SHEYSA disse...

eu adoro esse blog,não é pq eu como só é pq vc é uma ótima critica gastronomica keka! demais! dá vontade de comer td q vc posta!
bjs parabéns pela iniciativa!
você vai longe!
te amo!

Vivendo a Experiência disse...

\o/
eee brigadão! fez meu dia! =D
love youuuu
bjoks
;P

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...