Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sabor das Massas

Com mais um voucher no bolso, fui tomar café da manhã no Sabor das Massas. Enquanto no térreo funciona a padaria, o buffet fica no mezanino. O ambiente lá é muito agradável, bem familiar e as pessoas são simpáticas.

O buffet de café da manhã custa R$ 18,90, o que achamos um preço bom, se comparado com a Galeria dos Pães e outras padarias que oferecem o mesmo serviço.



Lá é servido um pouco de tudo para todos os gostos:


Pães: francês integral, normal, com gergelim, com parmesão, pão de forma integral e convencional, ciabata com parmesão e baguete de metro (dois tipos: presunto e queijo e alface / salame, queijo, peito de peru)



Salgados: bolinho de chuva, pão de queijo, croissant e coxinha.



Frios: peito de peru, salame, presunto, queijo prato, queijo branco e gouda.



Frutas: morango, mamão, melancia, pera, caqui, uva, manga, abacaxi.



Outros: salada de frutas, geleias, mel, manteiga, coisinhas da bauducco, como biscoito, biscuit, torrada, petit four e quatro tipos de suco.



No geral, estava tudo muito bom. Os pães estavam fresquinhos, não tinha nada muito salgado, os alimentos eram repostos constantemente e estavam bem dispostos, só aumentando a vontade de pegar de tudo! De quebra, ainda tivemos a ilustre presença do Tiago Leifert que passou por lá para tomar café da manhã =D

Vale muito a pena conhecer essa padaria e ir com amigos ou família tomar uma belo café da manhã!

Sabor das Massas
Localização: R. Deputado João Sussumo Hirata, 495 – Morumbi (Panamby)
Site: www.sabordasmassas.com.br/
Avaliação: Muito Bom

1 comentários:

Anônimo disse...

Meeeeuuuu!!! Acho que foi o nosso voucher mais bem empregado até hoje!!! Essa padaria é excelente, e esse sistema de Buffet de Café da Manhã é fantástico, valendo cada centavo.

Recomendo a todos que desejem conhecer um lugar gostoso para frequentar aos sábados e domingos preguiçosos pela manhã!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...